terça-feira, fevereiro 02, 2010

“Enquanto isso a vida vai passando...”

Analiso meu redor e constato uma linha, circuncidando cada umbigo,

Falta paz, falta caridade, e o principal, falta respeito...

“Sobra tanta falta de paciência que me desespero.”

E enquanto isso, as pessoas seguem seus caminhos, suas vidas tão mesquinhas quanto elas próprias.

Por vezes me assusto circuncidando meu próprio umbigo.

Será então uma epidemia de falta de sensibilidade e respeito?

Estamos todos sujeitos a infecção dos maus hábitos?

Analiso diversas coisas que contrapõe aquilo aque acredito, e no que é que eu acredito afinal?

É... e dizem que o que prevalece é a essência.

Estamos sendo roubados:

Roubam nosso dinheiro,

Roubam nossa verdade,

Roubam nosso suor, nossas horas tão preciosas,

Roubam nossa dignidade,

E estão se especializando de uma tal maneira, que estão conseguindo roubar nossa essência.

É, o bicho humano as vezes me assusta...

Nenhum comentário: