sexta-feira, novembro 07, 2008

O menino que explodiu!




5 comentários:

Valmir Santos disse...

Sei que sou suspeito pra falar sobre esse conto, ou ilustração, mas de todos que ja fizemos esse teve uma carinha um pouco diferente e achei bem bacana, aos poucos nosso trabalho vai se aprimorando e a cada dia que passa poderemos postar aqui para nossos amigos e tb amigos dos amigos o fazemos de bom com muito prazer. Agradeço a todos pela força e atenção.

Wellington Ricardo disse...

Cez você conseguiu transmitir o quanto nossa vida pode ficar “vaidosa”, sem nenhum sentido para viver....e essa realidade não anda tão distante de nós, a vida no século XXI é a descrição do que o seu conto diz, saímos muitas vezes de casa “fazemos o nosso dever” e voltamos embora sem ter tido nenhuma satisfação.... as vezes a pessoa acaba explodindo mesmo rsrsrs


Aquele abraço

Leandro Pereira disse...

Olá Cezar!!!

Este conto me fez lembrar no mito da caverna de Platão.

Parabéns!!!

Abraço,
Leandro

Valmir Santos disse...

Acho que as explosões da vida vem a todo instante e como prova de como vamos encarar determinado problema, mas é muito importante também lembrar que depois de uma explosão temos quem nos acolha e apague o fogo, sendo amigo, companheiro, sendo dedicado com o próximo. Você sabe fazer isso meu amigo e muito bem por sinal, valeu pela força, hoje lendo esse conto novamente percebi alguns detalhes com outros olhos.

Valmir Santos

Cezar Santos disse...

"Olha-se, mas não vê. A longa rua movimentada de bichos humanosé uma espécie de tabuleta deitada pnde as letras fossem móveis e não formassem sentidos. As casas são somente casas.PERDE-SE A CAPACIDADE DE DAR SENTIDO AO QUE SE VÊ, mas vê-se bem o que é sim."

Fernado Pessoa